Cadastros e Contribuições

foto para pedido oração whats

Mensagem Whatsapp

Pelo nosso whatsapp, Diga seu nome e cidade de onde você está falando.

WHATSAPP ONLINE
foto para oferta espontâne

Oferta espontânea

Para você  fazer a sua doação sem boleto bancário e no anonimato, fazendo da sua doação uma oração..

COMO CONTRIBUIR
capa Família Festerro

Família Desterro Vitoriosa

Faça aqui o seu cadastro preenchendo todos os campos solicitados.

CADASTRE-SE AQUI

A Voz da Desterro

No cemitério, sinto-me a síntese da origem e do fim.

Desde criança, gosto de fazer visitas ao cemitério. Naquele lugar santo, sinto-me na síntese da origem de tudo e do fim de tudo.

Acredito que todos os sepultados, mesmo que abrindo as suas covas, encontremos os seus esqueletos apodrecidos, não estão ali. Ressuscitaram. Estão na eternidade.

Isto é bíblico! Quando nascemos, nascemos corpo, alma e espírito. Vivemos corpo, alma e espírito. Quando morremos, morremos corpo, alma e espírito. E acreditamos fielmente que quando ressuscitamos, ressuscita tudo: corpo, alma e espírito.

Obrigado, apóstolo Tomé, pela sua incredulidade, pois agora está sendo esclarecedora e fundamental para a nossa fé (Cf. João 20,24-29).

O Senhor ressuscitado disse: “Vejam minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo. Toquem-me e vejam: um espírito não tem carne e ossos, como vocês podem ver que eu tenho” (Lucas 24,39). Por isso, nada de Salve a tua alma! Ressuscita tudo: corpo, alma e espírito. Assim diz o apóstolo Paulo: “O mesmo acontece com a ressurreição dos mortos: o corpo é semeado corruptível, mas ressuscita incorruptível” (1º. Cor. 15,42).

No cemitério, sinto com certeza que muitos ou quase todos sepultados ali estão em Deus, na eternidade. E acredito que você e eu estamos lá também. Porque para Deus não existe passado nem futuro. O passado acontece agora em Deus. Isto é eternidade. O futuro acontece agora em Deus. Isto é eternidade.

“Deus disse a Moisés: ‘Eu sou aquele que sou’” (Êxodo 3,14). Ora! Assim sendo, no tempo de Deus, já estamos na eternidade com todos os nossos entes queridos que partiram.

Pe. Pedrinho Missionário.

Palavra da Salvação

WhatsApp Image 2021-10-05 at 16.40.16

Liturgia Diária

Leia Mais....
WhatsApp Image 2021-10-05 at 16.40.00

Palavra do Dia

Leia Mais....
20210602184550_santo_do_dia2

Santo do Dia

Leia Mais....

Testemuhos em Aúdio / Vídeo / PDF

Testemunho de Cura

By , 14/01/2020 00:00
BLOG FAMÍLIA DESTERRO

NOTICIAS E POSTS

Galeria de Fotos

Hora de Nossa Senhora do Desterro - Canal Youtube

Publicidades & Propagandas