ORAÇÃO PARA DORMIR BEM

Oração para dormir bem

Rito para 21 dias

 

Um sono reparador recupera a energia do seu organismo porque elimina o cansaço crônico, o enfraquecimento do sistema imunológico, a perda de memória e obesidade, melhora o seu desempenho sexual, adquire capacidade para superar e solucionar os seus problemas e muitos outros benefícios.

 

Tarefas

  • Não cochile durante o dia. Educar-se. Deixar o corpo desejar o sono e colocar horário para dormir à noite.
  • Levantar sempre no mesmo horário todas as manhãs mesmo que seu corpo deseje dormir mais.
  • A cama é para dormir. Não para estudar nem trabalhar.
  • Quarto totalmente escuro. Apagar pequenas luzes acesas mesmo à do celular, do ar condicionado, da televisão e nada de barulho.
  • Evitar álcool, cafeína e refeições pesadas à noite.

 

Orar com o Coração

Esta oração é a oração do coração. Você pode deixar agradável e espontaneamente o seu coração orar, entregar-se para Deus, em Nome do Senhor Jesus.

Sentado confortavelmente, é claro que você pode fazer esta oração e tomar tranquilamente posse de um sono agradável e reparador das suas energias.

Se este mal é de ordem natural, espiritual ou as duas simultaneamente, você pode tomar posse do seu livramento agora.

 

Primeiro momento: Bíblia Sagrada

  • Abrir a bíblianoSalmo 23, 1-3 e ler calmamente numa voz que você possa escutar:“O Senhor é o meu pastor. Nada me falta. Em verdes pastagens me faz repousar; para fontes tranqüilas me conduz, e restaura minhas forças”. Se preferir, ler daqui mesmo. (Recitar uma ou quantas vezes o seu coração desejar).

 

Visualizando a Entrega

Você acredita que nesta sagrada Escritura está contida a Palavra de Deus? Sim ou Não?

Você acredita que para Deus tudo é possível? Sim ou não?

Este sono agradável e reparador está dentro de você e é direito seu e você tomar posse orando com o seu coração.

  • Agora em silêncio, fechando os seus olhos à luz deste mesmo salmo, você pode confiante e tranquilamente, sem pressa, visualizar entregandopara Deus esta sua preocupação, este seu estresse, este seu mau pressentimento, esta sua dor, este seu medo, este seu cansaço, esta sua decepção, esta sua frustração, o seu passado, este seu teste, este seu exame, este seu compromisso, este seu pecado ou este seu sentimento de culpa, a inveja, mau olhados, magia negra,o que você pode estar sentindo agora e etc.

Com olhos fechados, em silêncio, imagine você entregando tudo para Deus, nosso Bom Pastor. Porém, se está sendo difícil fazer esta visualização desta sua entrega, você pode simplesmente visualizar-se entregando a si mesmo com tudo a Deus.

Você pode sentir e visualizar porque o “Senhor é seu pastor e nada lhe falta”. Este tempo é seu. Dê o tempo que o seu coração desejar para esta entrega.

 

Pausa e o tempo que seu coração desejar para a sua entrega.

 

  • De novono Salmo 23, 1-3 ou por aqui mesmo, ler calmamente numa voz que possa escutar: “O Senhor é o meu pastor. Nada me falta. Em verdes pastagens me faz repousar; para fontes tranqüilas me conduz, e restaura minhas forças” (recitar uma ou quantas vezes o seu coração desejar).

 

Segundo momento: Respiraçãoe Bíblia sobre a cabeça

Aqui você pode ter diversas sensações. As mais comuns: peso ou calor.

Se a sua sensação é de peso na cabeça, o mal que sente, pode ser de ordem natural, estresse, cansaço, sobrecarga, muita preocupação com os outros e, menos consigo, decepção com alguém próximo, está amando e valorizandosemter retorno e etc.

Ou se a sua sensação é de calor, o seu mal pode ser de ordem espiritual, inveja, mau olhado, mal feito, pragas, maldição e etc.

No entanto, não se preocupe se é de ordem natural, espiritual ou as duas simultaneamente. Você pode confiantemente,em Nome do Senhor Jesus, tomar posse deste Dom de Deus.É claro que você pode ver e sentir como os bebês quando dormem, eles dormem agradavelmente muito bem, não concorda? Assim, tudo isto está dentro de você também.

 

Bíblia sobre a cabeça

            Olhando para bíblia, você acredita aqui está a Palavra de Deus? Você acredita que para Deus tudo é possível? (Mateus 19, 26; Lucas 1,37).

Agora feche a bíblia, coloque-a, ajustando-a no centro da sua cabeça e apenas a segure. Se você consegue e é possível, equilibrá-la sem o apoio das mãos, é melhor ainda.

Pode fechar os seus olhos e preste atenção na sua respiração.Você pode sentir-la respiração inspirando bem lentamente. Segure o ar por alguns segundos. E,depois vai soltando o ar lentamente.

Você pode sentir ao inspirar, somente a sua barriga enchendo lentamente como uma se fosse uma bexiga. Segure o ar por alguns segundos com a barriga cheia de ar. E depois,pode sentir a sua barriga murchando lentamente, quando vai solando o ar. Procure sentircalmamenteapenas a sua respiração.

 

 

 

 

Relaxar bem

A Bíblia não pode ser pesada. É a bíblia comum. Apoiando com as mãos ou equilibrando a Bíblia sobre a cabeça, você pode fazer um pequeníssimo movimento com a cabeça para cima e para baixo e para um lado e depois para outro. Se você sentir um estalo na nuca, não estranhe. Continue assim mesmo. O estalo pode ser forte ou leve. Porém, este estalo tem que desaparecer. Por isso, relaxe. Solte as suas tensões porque mínimas que sejam e é importante que preste na atenção na sua respiração.

Com os olhos fechados, você pode fazer este gesto 05 (cinco) vezes, ou quantas vezes o seu coração desejar com a Sagrada Escritura sobre a cabeça.

Terminando pode tirar a bíblia.

 

Terceiro momento: Oração para sonos agradável e reparador

(Orar preferencialmente numa tonalidade de voz que você possa ouvir)

 

Oremos

Ó Deus Pai, compreendo totalmente que recebi de Vós o dom de dormir tranquilamentee este recurso inato está dentro de mim.

Em Nome do Senhor Jesus e por intercessão de Nossa Senhora do Desterro, é claro que, a partir de agora, pelo Vosso poder, ó Deus Pai, eu quero e eu posso alcançar sono profundo e reparador, acordando ao amanhecer, ou antes, caso seja necessário.

E posso sentir profundamente como pode me fazer muito bem depois de um sono tranquilo, recomeçar meus afazeres, minhas obrigações e ter condições para superar todos os meus desafios.

Amém.(recitar uma ou quantas vezes o seu coração desejar).

 

Atenção: Tendo tempo e lugar disponíveis durante o dia, se desejar fazer esta oração preparando-se para fazê-la novamente, à noite, antes de dormir, é claro que pode sentir favoravelmente antecipar os resultados benéficos da mesma. Contudo a duração ainda continua de 21 dias.

posts

Resumo de todos Posts.

Navegue pelas matérias e fique bem informado!